Vaga de estágio - Tesouraria Santander

Santander

Descrição da área:
A Mesa de Energia está organizada dentro da Tesouraria do banco de atacado do Santander, atendendo as áreas de Trading & Sales do mercado livre de energia. Desenvolvemos modelos de precificação de produtos derivativos e ferramentas para gestão de carteiras e análises estatísticas que auxiliam as mesas de operações do banco nas tomadas de decisões.

Descrição da vaga:
O estagiário trabalhará em conjunto com outras pessoas da equipe para implementar melhorias nos processos. A função principal será automação de tarefas relacionadas a estudos e precificação no Mercado de compra e venda de Energia. Procuramos um candidato que tenha interesse em programação e mercado financeiro e que deseje aprofundar seus conhecimentos técnicos nessas áreas.

Descrição:

Os requisitos são conhecimento básico em Python e Excel. Preferencialmente graduando em cursos de Computação (Ciência da Computação, Sistema da Informação, ...), Engenharia Elétrica ou Engenharia de Energia. Estamos interessados principalmente na sua vontade de aprender, daremos todo o suporte para o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento com as ferramentas.

Requisitos:

Informações adicionais:

Remuneração e benefícios:
- Bolsa Auxílio: R$ 2131,55
- Vale-Refeição: R$ 836,00
- Auxílio-transporte
- Convênio médico

Carga horária: 30h/semana

Local de trabalho: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2235 - Vila Olímpia - São Paulo

E-mail: