Nossa história

A Liga de Mercado Financeiro da FEA-USP foi criada a partir da necessidade de uma ponte que ligasse a realidade universitária

ao mercado financeiro. Com o apoio da diretoria da FEA-USP, a Liga oferece aos feanos, através de palestras, grupos de estudos, networking e outras atividades, os conhecimentos necessários para alavancar suas chances de uma melhor colocação e desempenho nesse mercado.

Missão

Desenvolver os alunos da FEA USP aproximando-os do mercado financeiro por meio de nossos três pilares: capacitação, conexão e informação.

Visão

Ser, dentre as ligas universitárias, a referência no mercado financeiro, formando futuras personalidades dentro desse mercado.

Valores

Meritocracia; 

Excelência; 

Proatividade; 

Determinação; 

Sentimento de dono

Como tudo começou

A Liga de Mercado Financeiro foi criada em 2007 por meio do esforço conjunto entre alunos da graduação - como fundadores e gestores - e instituições do mercado - como apoiadores e patrocinadores, além de professores e diretores da FEA-USP. Como primeira entidade do gênero no Brasil, a Liga tem como principal objetivo auxiliar à FEA-USP a tornar-se referência em Finanças no mercado e na academia, trazendo melhores oportunidades ao feano e apresentando, ao mercado financeiro, profissionais de excelente formação.

LinhadoTempoUSP.png